Vereadores jordaoenses pleiteiam hospital regional em Tarauacá

Hospital beneficiará diretamente a população de Jordão

Os vereadores de Jordão, liderados pelo presidente Eudes Mendes, participarem de uma agenda positiva com mais 22 vereadores de Tarauacá e Feijó, totalizando 31 vereadores representando os municípios de Tarauacá/Envira.

A agenda foi na sede da na Câmara Municipal de Tarauacá, os parlamentares reivindicam a instalação de um hospital regional, para atender a demanda da população.

Durante a agenda os vereadores encaminharam a criação de um grupo WhatsApp para debater o andamento do projeto, trocar informações e impressões e ainda elaboraram um ofício que será apresentado ao governador Gladson Cameli e o Secretário de Estado de Saúde, Alysson Bestene, com a reivindicação, com todas as informações dos municípios da região.