Vereadores debatem questões relevantes do processo seletivo em prol da saúde e educação

Os vereadores da Câmara de Jordão, estiveram reunidos com o secretário de saúde e a secretária de educação de Jordão, para tratar do processo seletivo que a prefeitura irá realizar no município, na sessão desta terça-feira, 30.

Segundo o presidente, vereador Eudes Mendes, os parlamentares dialogaram com os secretários sobre as condições do processo seletivo, editais, quantidade de vagas para atender as necessidades da saúde e educação.

O parlamento é a favor da realização do concurso temporário para as áreas, e dizem que aprovam a iniciativa, uma vez que gera emprego e renda ao povo jordãoense, garante o atendimento aos pacientes e o atendimento as crianças e jovens, mas frisa que deve ser pautado no respeito a legislação e todos os preceitos legais, além de alcançar candidatos que cumpram os requisitos do edital.